LACE de CABELO ORGÂNICO. É possível?


Olá, pessoal! Tudo bem? Na febre do nosso autoestima e valorização da nossa beleza e criatividade, vale tudo, não é mesmo?

Desta forma, mostro para vocês a segunda lace/peruca que fiz, usando cabelo do tipo organico, modelo Diva da Fashion Line, atual Beauty Hair.

Primeiro que achar esta fibra foi um milagre, porque ela está desaparecida. Eu a encontrei em uma loja no município de Caxias e, mandei ver.

Com a fibra, fiz esta belíssima lace, super poderosa, volumosa, com cachos bem definidos e com a pegada crespa e afro. Dizer se eu gostei?

Ah, simplesmente amei e não quero outra vida. Nos tempos atuais em que precisamos nos olhar no espelho e nos sentimos mais fortes e poderosas para vencer as batalhas da vida e claro, economizar, laces é a saída mais fácil, util, sustentável (isto é, comprou uma vez, dependendo dos cuidados, você a terá pelo menos um ano ou mais) e você pode trocar o estilo do seu cabelo no tempo e na hora que quiser.

Além das laces, também fiz aliques, que em breve mostro para vocês e, agora, com tempo, livre estou confeccionando, personalizadas, para quem desejar.

Feliz? É pouco. Há dez anos estou aqui (sim, dia 22/02 completou dez anos de blog Criloura, pasmem!) e sigo firme e forte em minha missão: que é proporcioonar autoestima, beleza e empoderamento, de forma política e reflexiva para que estimule reflexão, consciência e ação em todas nós.

 E aí, o que vocês acharam?

 Caso queiram mais informações, envie-me um email: crilourah@gmail.com

 Beijos e até o próximo post. 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário