Conheça os ERROS comuns que nós MULHERES cometemos - Escola de Empoderamento


Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje trago verdades. Trago erros, atos falhos que nós mulheres cometemos e não nos damos conta.
Acredito que erramos, porque somos mais emoção do que razão. Nem sempre conseguimos parar para analisar os fatos, observar os comportamentos e tamém avalar nosso posicionamento frente à questões que aparecem em nosso dia a dia em termos relacionais, seja com amigos, famílias, trabalho afetivos e outros.

Entre estes erros está sempre, em automaticamente, atribuir o outro a causa da nossa tristeza, alegria, felicidade, traumas e outros. Claro que o "outro" deveria ter consideração, digamos, mas nem sempre isso acontece.

Como estamos rodeados de pessoas do bem, mas também de pessoas levianas e mal intencionadas, que se aprpriam da nossa fragilidade ou ingenuidade e muitas vezes armam para nós. Fiz um vídeo falando o que acontece e como isso nos afeta de forma assediosa, chegando a nos adoecer.


          

E aí? O que vocês acharam? Tem nexo com nossa realidade ou é paranóia?

 Gostou do conteúdo Aproveitte, se inscreva no canal, compartilhe este vídeo pois ele poderá ser útil a outras pessoas que estejam passando pela mesma situação e não se dão conta.

 Beijos e até o próximo post.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário