O que fazer quando ele não te liga no dia seguinte



Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje falaremos sobre relacionamentos e também sobre o novo quadro que abrin no canal para falar sobre isso.
O motivo? Simples: ver várias de nós sendo feitas de boba, passada para trás, fortalecendo o mito de que só servimos para sexo, quando na verdade também nos falta habilidade para lidar com a lógica do pensamento masculino, machista, imposto pela sociedade patriarcal que vivemos.

 Quem nunca saiu com um crush e, no dia seguinte e também nos outros dias, nem um oi. Isso arrebenta a auto estima de muitas mulheres e por isso nós precisamos nos fortalecer internamente e ter respostas para este tipo de situação.

 Se ele não te ligar, simplesmente NÃO LIGUE.

É difícil? Sim. Mas o que é pior? Ligar e se enganar ou criar na mentalidader dele que você é fácil e está disponível?

 Nega, pode ser bobo nos dias de hoje, mas ainda é real: o instinto masculino de "caçar" e conquistar ainda prevalece. Não se permita ser a presa deste algoz. Seja você mesma.

 Você conquista isso do dia para noite? Não; mas com exercícios de amor próprio e auto estima você chega lá.

Ninguém está pronto. Todas nós estamos aprendendo, mas jamais devemos esquecer que, por mais que a vida e o destino nos diga não, somos lindas, únicas e inteligentes. Precisamos aliar a isso um pouco mais de perspicácia para gente avançar e encontrar o caminho da felcidade.

 Segue o vídeo que fiz sobre este assunto:


          


E vocês? Já passaram por isso? Como vocês fazem?

 Beijos e até o próximo post.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário