Proteção Solar PERFEITA PARA PELE NEGRA. Alguém conhece?



































Olá, minhas pretas! Tudo bem? No post de hoje trago novidades. Siiiiimmm. Novidades que faz a Casa Grande pirar quando avançamos rumo a nossa inclusão, beleza e bem estar.

 Por falar em beleza, sabemos que no Brasil temos um histórico degradante de exclusão da pele negra como critério para cosméticos e isso ainda encontra resistências. Embora avançamos um pouco, temos muitas léguas à caminhar para nos sentirmos incluídas de fato, isto é: ter bons produtos, preços acessíveis, excelente qualidade e fácil de encontrar.

Muita gente perpetua a inverdade que pele negra não precisa de filtro solar. Que mentira! Toda e qualquer pele precisa de proteção solar, para evitar a incidência dos raios UVA e UVB que são extremamente nocivos a pele causando desde o envelhecimento precoce até mesmo o desenvolvimento de melasmas. A pele negra não foge a estes efeitos.

Assim é fundamental usarmos filtro/protetor solar, mas quem disse que há no mercado brasileiro produtos que vão de encontro a realidade da pele negra? Todos os filtros solares deixam nossa pele esbranquiçadas, com efeito acinzentando, fora a oleosidade insuportável que deixam com efeito pegajoso, né?

Pois é, esta semana, encontrando com uma médica querida no banheiro a ví reaplicando o seu filtro solar que deixou sua pele majestosa. Perguntei e ela me falou se tratar de um produto da marca ADCOS . A Adcos é uma das referências em cuidados para pele, principalmente de cunho profissional e  meus olhinhos brilharam.

 Ontem estive no Barra Shopping e, obviamente fui atrás desta maravilha. Preço? RF$ 109,00 por 50ml de produto. Em geral as bases vem apenas com 30 ml e ela vem com uma quantidade maior. A aplicação é super fácil e deixa a pele protegida e muito, mas muito radiante. Pouco oleosa e com baixa transferencia, NÃO DEIXA A PELE ACINZENTADA, deixando um tom e cor como se fosse uma base de leve a média cobertura.



 O que me deixou mais maravilha´são a gama de tons e cores que ficam perfeitas, inclusive para peles mais pigmentadas, que é a cor Ebony.
Minha cor é a Bronze e seu efeito é espetacular mesmo, gente. Vale a pena o investimento.

Fiz uma postagem no meu Instagram mostrando como a última se comporta. Fiquem de olho em minhas redes sociais que em breve vou publicar minha produção usando estes produto.

E vocês, já conheciam este produto? Já experimentaram? O que acham?

 O preço é meio salgado, mas vale a pena o investimento.

Beijos e até o próximo post.
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário