CRONOGRAMA CAPILAR cabelos com RELAXAMENTO - Guia Completo


Saiba como manter seus cabelos relaxados fortes, bonitos e saudáveis.





Olá pessoal! Tudo bem? No post de hoje o assunto é sobre cuidados com cabelos quimicamente tratados, em especial RELAXAMENTOS. Há sete anos me proponho a dizer que é perfeitamente possível ter cabelos saudáveis e bonitos com quimicas, desde que entenda os limites dos seus cabelos naturalmente e trate-o muito bem deles.

Assim, trago MEU CRONOGRAMA CAPILAR quadrimestral, que contempla as etapas das quimicas e principalmente tratamentos, apontando os intervalos necessários.



Como estamos no verão e nesta época, além das quimicas de transformações, estamos sujeitos aos raios nocivos do sol, praia, piscina, fumaça, poluição e outros agentes, então acho importante intensificar o tratamento.
Acredito que, se você usá-lo para recuperar seus fios, em dois meses eles estarão lindos.

Acredito que as demais etapas sejam conhecidas de todos, mas há duas que incluo em minha rotina

Reestruturação ou Reposição de Massa Capilar - Etapa que considero fundamental no tratamento de cabelos com quimicas. São AMINOÁCIDOS, particulas menores que as proteínas, que penetram facilmente na fibra capilar, tratando de dentro para fora e ajuda a manter os nutrientes nas demais etapas dentro dos fios.

Matização - para quem tem cabelos claros, com o tempo, os fios ficam com cores indesejadas, desbotando ou oxidando. Assim a matização é um tratamento que ajuda a manter a cor e ajustar o tom, de forma que fique mais uniforme.

Sobre produtos específicos, em breve teremos um topico aqui, mas você pode visitar minhas redes sociais e saber o que ando postando em tempo real lá


  • INSTAGRAM: http://instagram.com/fernnandah
  • FACEBOOK: http://www.facebook.com/blogcriloura
  • YOUTUBE: http://www.facebook.com/fernnandahcriloura
Clique nos links, conheça e já assine para ficarmos mais juntinhas.

Espero que tenham gostado e seja útil para vocês.

 Beijos e até o próximo post.




Pin It

4 comentários:

  1. Olá, Fernanda. Achava que reconstrução e reestruturação tivessem a mesma função. Obrigada pelas dicas!! Beijo��
    Michele Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, Não, Michele. A reestruturaçao ou reposição de massa, repõem aminoácidos enquanto a reconstrução repõem proteínas.

    ResponderExcluir