#TreinamentoSalonLine2017: Um encontro de aprendizado



Olá, pessoal! Tudo bem? No post falo à respeito dos encontrinhos para treinamento que a Salon Line realiza conosco a cada trimestre. São lindos, incríveis, solidários, mas não é só passeio e selfie, não. É trabalho duro, muito duro para melhorarmos cada dia mais nossa performance com o trabalho e com vocês.

Não canso de dizer o quanto sou grata por pertencer a este time há 03 anos. Fui a primeira blogueira convidada pela marca para um projeto e hoje se transformou num grandioso programa, que capta blogueira de perfis variados para fazer parte deste lindo time. Com isso, aprendemos a lidar com as diferenças, diversidade e aprendermos mais uma com as outras.

Este ano já tivemos o segundo evento. Este último para mim foi incrível. Ele foi focado em workshops práticos e aprendi e estou aperfeiçoando minha técnica de tirar fotos nítidas e criativas, bem como aprender a melhorar a qualidade de áudio e iluminação para vocês nos vídeos. Sou grata a empresa sim, mas também as colegas Gill Vianna, Preta Araujo e Patricia Avelino que me incentivaram a ir além do que está posto.

Outras pessoas que contribuiram muito em avaliar meu trabalho e apontar onde posso melhorar é o professor Camilo Coutinho, do canal Play de Prata, da Nanda, Sarah, Luna e outras pessoas incríveis. Segue abaixo alguns dos meus avanços. Dêem suas opiniões:










E é isso. Gostaram? A empresa fez um video bem bacana mostrando um pouco de como é este momento. Confira:


            



Beijos e até o próximo post.
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário