1 2 3

Encrespando usando Gel Creme da Salon Line (Do meu cabelo cuido eu)





Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje trago resenha de um produtinho da Salon Line, pensado na galera que está passando pela transição, mas que pode ser muito útil à quem relaxa ou usa alguma quimica de transformação para estimular ondulação e que, por falha de aplicação, teve alguma parte estirada/alisada dos fios, o Gel Creme da linha Transição Capilar ajuda muito neste caso.

Como o nome diz ele é um creme, com textura de gel, rico em queratina vegetal e colágeno que atuam no fortalecimento interno e externo dos fios. Contém óleo de buriti, que é rico em vitaminas A, C e E que protegem os fios dos raios ultravioletas e com este comboio, nos fios molhados formam uma película hidratante e bem emoliente, facilitando a texturização.

Ele é liberadíssimo! e pode ser usado em qualquer tipo de tratamento. Tem disponível nas versões com 300ml e 500ml. Eu uso muito.




































Como muitas sabem, eu relaxo com hidróxido de cálcio e também faço luzes. Este gel é ótimo, mas não abuso muito porque ele encrespa bem mesmo. Na foto, usei-o sozinho. Hoje em dia uso-o para revitalizar os fios pela manhã para deixá-los mais modelados e com volume. Para esta função tem o gel liquido Day After que, ressignifiquei e em outro momento compartilho o que faço.

É importante, se desejar, antes de aplicá-lo nos fios, passar uma camada generosa de óleo vegetal ou o creme para pentear de sua preferência, pois devido aos ativos de tratamento, ele pode deixar os fios com aspectos ásperos e enrigecidos.

Confiram o vídeo que fiz falando melhor sobre minhas impressões sobre ele:

         


Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

0 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário