Bate Papo sobre o MEU NOVO LOURO

Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Vamos dar um "salve" as mulheres pretas deste mundo que fazem do seu corpo e cabelo o que é melhor, mais bonito e mais confortável para elas. Inclusive mudar a cor e a textura, certo?

Certíssimo! Acredito que com o movimento de conscientização sobre nós mesmos, coletivo e indivualmente, a questão de dizer que "colorir" o cabelo de outra cor  que não seja o natural e atribuir como tentativa de embranquecimento, já caiu em desuso!

Espero que sim, porque isso é uma das outras formas de opressão mais graves contra a mulher, principalmente contra mulher negra que por décadas não fomos contempladas no mercado estético brasileiro e mundial.

Fico orgulhosa de, no Brasil, dentro das redes sociais, digamos assim, ser uma das pioneiras em assumir um cabelo claro e fico mais ainda em ver que outras mulheres estão se permitindo ser mais feliz com sua estética sem medo.

Assim, no post de hoje, trago um assunto sobre o meu "novo louro", se é que posso dizer assim. A proposta deste é clarear mais um pouco, em virtude do verão, para iluminar mais e tentar mudar um pouco. Com quem e onde fiz? Com minha amiga e cabelereira de sempre Lola Monteiro. Ela é uma mega profissional que sabe dá vida e cor aos fios sem prejudicar. Somado a isso, meus cuidados intensivos e exagerados para não quebrar, perder volume ou desenvolver choque químico.


Este é o meu novo tom. Um pouco mais claro e usando matizador para deixá-lo no tom mais perolado, quase platinado.

Um dos produtos que tem me proporcionado isso são os matizadores, que mantém a cor e o tom mais suaves. Neste procedimento, reforçamos a raiz crescida, deixando um fundo mais crescido.

Como mantenho? Não tem segredo: cronograma capilar, focado nas etapas de reestruturação, nutrição e reconstrução e para pentear sempre usando os cremes e pentear da Salon Line. Eles deixam a textura maravilhosa, sempre definidos e modelados como preciso.

Se quiser ver o passo a passo de como foi este trabalho, eu e Lola pensamos em uma live exclusiva na data;

                        

Posteriomente fiz um video mostrando os fios finalizados e os cuidados que tenho:

     

E é isso. Espero que curtam este super bate papo. Beijos e até o próximo post.
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário