Não jogue seu creme fora!


Olá, pessoal! Tudo bem? Para quem é brasileiro e está dentro ou fora do nosso país, sabe que a palavra do momento chama-se "crise", né? Crise econômica, social, moral e política do nosso país que nos assolam por anos a fio e como sempre, a classe pobre e trabalhadora é quem paga o alto preço pelos desmantelos dos nossos políticos. Com isso aumenta-se às desigualdades sociais, ressalta-se às diferenças sociais e econômica e consequementemente gera-se ausência de dinheiro, instabilidade, desemprego e outros.

Por isso, no post de hoje, é para trazer uma dica simples e útil que talvez te ajude a não desperdiçar os produtos que, certamente, você compra com tanto sacrifício e, muitas vezes usa e não dá certo. Daí ficam parados no canto e com o tempo ou vão parar no lixo ou vão para adoção, não é mesmo?

 Eu, particularmente, quando tenho um produto que não dá certo, em especial cremes para pentear, costumo fazer uma misturinha caseira que dá super certo e aproveito-os até o fim: diluo uma colher rasa de gelatina em pó sem sabor em cinco colheres de água morna e deixo hidratando. Assim que dissolver completamente, acrescento ao creme de pentear, colocando também uma colher rasa de colágeno em pó e três colheres de óleo de coco.

Essa misturinha dá um super renovo nos produtos, aumentam sua eficácia, aproveito-os satisfatoriamente. Além disso eles ajudam super a tratar os fios fortalecendo e nutrindo-os. Meus cabelos ficam bem modelados, definidos, com brilho molhado, volume e claro me permite uns três dias ou mais de day after.

Portanto, vamos economizar e reaproveitar o que temos em casa. Não jogue o seu creme fora.

 Espero ter ajudado.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

Um comentário: