1 2 3

Coleção Batons Negra Rosa


Olá, pessoal! Tudo bem? O post de hoje é feito com muita alegria e satisfação, porque trata-se de uma grande vitória e conquista nossa, mulheres negras que estamos nas redes sociais, promovendo beleza e auto estima para vocês. Me refiro a coleção de batons desenvolvidos pela minha amiga Rosangela Rosa, mais conhecida como Negra Rosa que, assim como eu, estamos há seis anos caminhando e falando de beleza para vocês.

 Acredito que a palavra que resume este post chama-se Ubuntu, isto é, quando uma consegue alcançar o pódio, todas subimos com ela. Não é fácil desenvolver produtos num país burocrático como nosso, muito menos para mulheres negras, cujo mercado tentam nos expurgar a qualquer custo. Porém, provamos que temos forças e juntas somos mais forte e tá aí, o resultado do belíssimo trabalho dela.

Fui contempada com três batons desta coleção e digo: são lindos e com cores maravilhosas. Seus nomes: Kinah, Badu e Makena. São batons com embalagens lindas, resistentes. Sua textura é semi matte, que contempla todas as idades e gostos e dispensa muita cor e luminância.


As cores são perfeitas e vão do mais clássico ao mais contemporâneo.


Um dos meus queridinhos é o Kinah, um marrom frio, com um toque de cinza, que nos deixa lindas e elegantes para qualquer hora do dia e da noite.

 Quer saber mais do que achei destes batons?

 Confira o vídeo que fiz, mostrando os swatches de cada um:

         

Além destes, Rosangela está lançando dois batons lindíssimos líquidos com efeito gloss. Confra em sua loja:

http://loja.negrarosaloja.com.br/

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post. 

0 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário