1 2 3

#Diva Salon Line, eu?


Olá, pessoal! Tudo bem? Passando hoje para compartilhar mais uma alegria que, graças a Deus e ao carinho de vocês, através do reconhecimento do meu trabalho nestes seis anos na rede, falando sobre cabelos crespos e cacheados, com objetivo de que mais mulheres se sintam empoderadas no cuidado e na relação com seu cabelo, neste ano de 2016, sou uma das Divas Salon Line. Como assim?

Este ano a Salon Line, uma das empresas que tem liderado no seguimento de desenvolvimento para cabelos crespos e cacheados, naturais e com quimica no Brasil, está com um time de 34 blogueiras que são reconhecidas pela beleza dos seus cabelos. Estas são divididas em Divas e Embaixadoras. A diferença é que as embaixadoras tem um contrato de exclusividade com a marca e nós divas não.

Mesmo sendo um espaço "menor", digamos, não ira o mérito da empresa, mais uma vez, ter me convidado para participar deste maravilhoso evento. Junto comigo neste trabalho temos outras deusas maravilhosas, entre elas: Xan Ravielli, Eva Lima, Yulli Balzaki, Gill Vianna. Maraísa Fidelis, Nina Gabriela, Lari Rezende, Farkile e outras maravilhosas.



Estivemos juntas e nos conhecemos, em um super evento realizado no Hotel Sheraton de São Paulo, oferecidos pela Salon Line e foi sensacional.

 Estaremos também na Beauty Fair e te convido a ficar de olho na programação que rola no Instagram da empresa:https://www.instagram.com/salonlinebrasil

Só tenho agradecer a Deus, a vocês leitoras queridas e minha família pelas forças e pelo reconhecimento de um trabalho que tento construir arduamente ao longo destes seis anos, pois é um desafio estar blogueira, ser trabalhadora, dona de casa, mãe e outros.

 Muito obrigada e um super beijo