Critiquei à Olimpiada e olhe no que deu: Quebrei a cara!


Olá, pessoal! Tudo bem? O assunto é um bate papo sobre o resultado da Olimpiada no Rio de Janeiro e minhas conclusões sobre a mesma.

 Todo final de semana realizo um live no Facebook (se você ainda não CURTIU , faça e fique por dentro das novidades que posto e das minhas participações ao vivo, interagindo com vocês) e um dos assuntos foi a Olimpiada no Rio de Janeiro e meu pessimismo sobre as mesmas.

 Claro que, não podemos "dar uma de egípcia" e "nem fazer cara de paisagem" aos fatos horrendos que aconteceram no país que antecederam e aconteceram durante à Olimpiada: o pleno Estado da contradição e da corrupção mostrou a cara e se nomeou como Golpe, prejuízo para muitos trabalhadores em virtude das obras, superfaturamento de obras com materias de má qualidade e que gerararm mortes entre outros absurdos.

É lamentável sim, mas com foco apenas no evento, tire que me redimir de uma série de coisas que falei tão mal  acabei quebrando a cara. Quer saber? Confira o vídeo que fiz:


       


À quem assistir, peço desculpas pela qualidade do áudio que ficou péssima. Não sei como, desconfigurei o áudio da mesma. Espero que nos próximos vídeos estejam melhores.

 E vocês o que acharam?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

2 comentários: