1 2 3

Pode ou não pode RELAXAR e CLAREAR cabelos crespos???


Olá pessoal! Tudo bem? O post hoje é sobre aquele velho-novo assunto sobre a dobradinha de relaxar & clarear ser possível aos cabelos crespos ou cacheados relaxados. Não preciso nem responder que SSSIIIMMM e se você escuta ao contrário saiba dos três possiveis motivos, seja por leigos ou profissionais:

1. Desconhecimento total de produtos compatíveis e técnicas - afinal, não é porque o profissional se formou e está com salão aberto é que ele sabe/não sabe de tudo, né?

2. incompetência - por medo de fazer e dar errado

3. Descaso - por ser mais criterioso o processo, não dá pra fazer rápido e ganhar muito dinheiro com isso.





Há seis anos provo e comprovo que é possível sim, mas a contrapartida são os cuidados ultra intensivos. Portanto, quer clarear? Comece preparando seus cabelos adotando um super cronograma capilar para estimular a força e resistência nos fios. Lembrando que relaxamento é quimica e clareamento também. Ambos exigem demais dos nossos fios.

Quer saber um pouco mais sobre esta conversa? Confira o video que fiz falando sobre este assunto:


              


Além deste, tenho outros vídeos antigos que falo mais como foi o processo, o que fiz, usei e como cheguei ao resultado.

                            


Aproveite que está aqui, INSCREVA-SE NO CANAL  e fique por dentro, NA HORA, de todas as novidades que posto.

                            





Lembrando pessoal, que nada vem e nem acontece de graça e nem do dia para noite. No meu caso, foi um ano tirando o vermelho para tentar entrar no louro e só ficava laranja. Insistindo nos tratamentos e aprendendo a matizar, fui deixando-os na cor e no tom que sempre quis. É preciso ter paciencia, perseverança e dedicação nos cuidados.




Beijos e até o próximo post.

4 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário