#VEDA 5: Resenha Cachos Poderosos - Garnier Fructis


Fala, minhas crespas! Tudo bem? Me lembro que assim que saiu esta linha, muitas de vocês me pediram resenha. Na época, devido aos motivos que vocês já sabem (trabalho, gestação, familia e outros) não tive tempo hábil em trazer a resenha. Assim com o "reestabelecimento" da internet e com os videos do VEDA (Vlog Every Day... Traduzido: Videos todos os dias) estou disponibilizando aos poucos.

Como muitas sabem, sou meio pé atrás com a Garnier Fructis por um motivo que não convém falar, até porque não posso mais provar e nem comprovar os fatos. Assim que lançou, não me encheu os olhos. Consegui comprar a versão pequena, na Semana de Beleza Guanabara, por R$ 5,00 shampoo e condicionador e a máscara por R$ 7,00. Não comprei o óleo, porque não tinha e o creme para pentear, muitas falaram não ser tão bom. Logo...

Fiz uso umas três vezes e trouxe a resenha em video para voces. Bora lá assistir?

       

Se aprovei a linha, digamos que sim. Ela tem um misto de hidratação, nutrição e reconstrução que fez bem aos meus fios.

Estou no primeiro day after usando-a e em breve posto fotos.

 E vocês? O que acharam da linha?

Beijos e até o próximo post.

Pin It

4 comentários:

  1. O creme de pentear é super grosso, mas muito bom. É só diluir com água na palma da mão antes de usar

    ResponderExcluir
  2. o produto em si são bons, mas a embalagem do condicionador é ridícula, fica amassada e você não consegue usar o produto, liguei lá pra reclamar e falaram que outras pessoas já haviam reclamado sobre o mesmo problemas, e aí? não vão dar jeito? pagamos pelo produto, mas sequer conseguimos usar até o fim, por incompetência da empresa. Dinheiro jogado no lixo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não testei a linha porquê também me lembro dessa história, que apesar de velha ainda está muito fresca na minha memória, apesar de antiga. É uma pena, porquê parece ser boa e o creme de pentear é liberado pra low poo.

    ResponderExcluir