Relaxante Natural -Capicillin - Cabelos crespos



Olá pessoal, tudo bem? Hj temos resenha do Relaxante Natural da Capicillin. Para quem não conhece, ele é um gel líquido, emoliente, que ajuda na finalização dos fios tirando o frizz, doando brilho e deixando-os mais definidos e modelados.

Uso o produto há uns 10 anos e gosto muito do resultado. Pra mim, seu uso precisa ser em doses homeopáticas, de vez em quando, pois nem sempre os fios ficam bonitos, fora o aspecto ressecado é impermeável que ele deixa. Na foto acima, percebam que os fios ficam no lugar, me favorecendo uns dois dias de Day after. Depois disso os fios ficam ásperos, opacos e contribuindo para o ressecamento.

Uma dica é, antes de aplicá-lo, passar óleo vegetal nos fios e, quando for lavar, fazer uso de shampoo anti resíduo, repor massa capilar e nutrir com óleo vegetal para devolver a nutrição dos fios. Isso tudo porque ele retém muita água dos fios e assim é importante repô-la.

Pra mim seu uso é do tipo: vou numa festa, num evento é preciso de um cabelo Power. Uso, deixo no máximo dois dias, lavo e hidrato.

Pode ser usado por quem usa química, por se tratar de um finalizador. E pode ser aplicado ou puro, com outro creme ou mesmo para selar o penteado.

Prefiro usar puro e no Day after para revitalizar os fios.

E vocês? Conhecem o produto? Como costumam usá-lo?

Beijos e até o próximo post.
Pin It

3 comentários:

  1. Eu venho usando ele também mas passo creme de pentear antes e depois finalizo com o gel, ele sozinho ressecou muito meu cabelo, mas é um ótimo finalizador, define bastante os cachos. www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir