Batom Líquido Matte Dailus Pecado - Pele Negra

Olá, pessoal! Tudo bem? O post hoje é sobre maquiagem e mostrar pra vocês o resultado do batom líquido matte cor Pecado, lançamento da Dailus Pro.

Há um tempinho, eles me encaminharam alguns produtos ( fiquei devendo resenha em virtude da correria do parto, mudança de casa, adaptação à vida de mãe entre outros), entre eles este é mais outros lançamentos que aos poucos trago para vocês. 

Sabemos, pela física, que cor é tudo aquilo que salta aos nossos olhos de acordo com a luz que incide, né? Além disso, a textura, temperatura, luz fria ou quente, cor de base influenciam muito.

O batom Pecadi é um tom de vermelho, com misturas de marrom e rosa. Fica bem bonito e elegante e sobressae em todos os tons de pele.

A aplicação dele em termos de textura e cobertura é a melhor. Com duas demãos  conseguimos o resultado perfeito. A durabilidade é boa, mas pode melhorar, assim como a fragrância.


Nos meus lábios ele ficou uma cor bem diferente. Um vermelho com fundo rosado, mas bem suave. Adorei!

Estou viciada em batons líquidos. Quero tentar segurar a onda, mas está difícil. Cada dia um lançamento mais lindo que o outro.

E vocês? Qual o preferido?

Beijos evite o próximo post. De 
Pin It

2 comentários: