Minha experiência Seda Óleo Hidratação






Olá, pétalas! Tudo bem? No post de hoje o papo é sobre cabelos e trago um breve relato da minha experiência usando o creme para pentear Seda Óleo Hidratação, aquele da embalagem amarelinha, que muitas crespas e cacheadas adoram.





Há um tempinho, há Seda me encaminhou um press kit com quatro cremes de pentear, digamos carro-chefe, da marca. Estou experimentando aos poucos, pois nestes tempos, teremos muitas resenhas relatando minha experiência usando produtos para cabelos.
Preciso dar conta disso para vocês até o bebê nascer...

Neste caso, escolhi o da embalagem amarela, o Óleo Hidratação, que é assinado por Thomas
Taw e que tem na composição óleo de argan e óleo de amêndoas. Ele é indicado para cabelos secos, para um condicionamento ultra profundo dos fios.

Sua textura é bem levinha. Para meu cabelo que gosta de texturas mais pesadas, ele modelou sim, mas não segurou os fios com um bom day after. No primeiro dia, já tive que adicioná-lo com outro creme mais denso, para ele dar o ponto em meu cabelo.

Muitas me perguntam se ele é indicado para fios com texturas, X, Y ou Z. Digo que isso é bastante variável. Há produtos que precisamos experimentar para saber se darão certo em nossos fios.

Quer saber um pouco mais? Confira o vídeo que fiz:

        


E vocês já experimentaram? O que acharam?

Beijos e até o próximo post.
Pin It

2 comentários: