1 2 3

Bate Papo: De Android para iPhone: Os motivos da minha troca


Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje o assunto é bem diferenciado, para variar um pouco, né? Geralmente, os pontos mais comuns são cuidados com cabelos, maquiagens e ou assuntos políticos para refletimos. Hoje trouxe um bate papo para falarmos sobre tecnologia, em especial, minha decisão por necessidade de trocar um celular com sistema operacional Android para iPhone.

Sei que muitos poderão pensar que se trata de ostentação, #soquenao As aparências muitas vezes nos enganam e escondem motivos  muitas vezes nobres e de equilibrio.

Há tempos tenho celulares com a antiga tecnologia Java, depois migrou para Andoid. Se for contar quantos já tive, acho que razoavelmente uns quase 10. Sabe quantos deste estão funcionando? Apenas um. Todos foram ultrapassados, estão quebrados e no lixo.

O iPhone é um celular caro sim, mas tem uma coisa de bom: ele dura minimamente uns quatro a cinco anos, se conseguirmos atualizar seu sistema operacional iOS. Se ele apresentar defeito, o pós venda dele é excelente, tanto telefônico quanto pessoal. Afinal, pagar por algo caro e ter um pós venda de lixo é desrespeito conosco.



Meu último aparelho Android foi um Sony T2, excelente aparelho até o sistema operacional apresentar defeito. A última vez que ele deu pane, conscidiu com um sério problema familiar, que pago o preço até hoje. A partir daí decidi comprar um iPhone. Muitas me perguntaram por quê não adquiri outor modelo como Samsung S6 e tal, mas respondi: o problema é o sistema operacional que, caro ou barato, cedo ou tarde, me trará problemas.

Este é o segundo iPhone que tenho. Antes, tenho iPod, iPad e também um MacBook e pouco tive problema com eles.

Quer saber um pouco mais? Confira o vídeo que fiz sobre este assunto:


        

E é isso, pessoal! O objetivo foi compartilhar minha indignação e experiência com vocês sobre a substituição de um por outro.

 Beijos e até o próximo post.

0 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário