1 2 3

Resenha Base Vult Efeito Matte - Marrom 2


Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje o papo é sobre maquiagem, em especial, lançamentos do mercado nacional para peles negras. Um dos últimos lançamentos, super bem falados na blogosfera é a base com efeito matte da Vult. O diferencial é que a marca trouxe a possibilidade de dois tons/subtons para peles mais pigmentadas. Assim, me entusiasmei e decidi adquirir para testar e também para atender o pedido de vocês.


Fiz aquisição há uns quinze dias e comprei-a numa drogaria que fica no metrô da Central do Brasil aqui n RJ. Preço: R$ 24,90 mas é facilmente encontrada em demais perfumarias do ramo. Caso não encontre, a maneira mais fácil é entrar em contato com o fabricante, que eles lhes informam o ponto de vendas mais próximo.

Usei-a por umas quatro ou cinco vezes e com isso tenho opiniões sobre a eficácia da mesma em pele negra.
Sabemos que para conhecermos o tom e subtom de uma base, pó e corretivo em uma pele, não devemos testar no dorço das mãos. Neste caso, fiz para mostrar o nível de textura e cobertura que são excelentes. Percebi que ela desliza suave, tem média cobertura e esta cobre bem pequenas imperfeições e dá aparência de uma pele sequinha sim, mas saudável.
Porém, mesmo aplicada no dorço das mãos, percebemos uma diferença no subtom da cor da minha pele, que é mais amarelada e da base que puxa para o rosa/bege, esfriando-a.

Quer saber como ficou o resultado final em minha pele? Confira o vídeo que fiz:


        


Uma leitora trouxe a seguinte reflexão pra mim e concordo: esta base realmente é ótima, para que tem um tom e subtom de pele semelhante a NC45 da MAC. Acima disso, ela tende à acinzentar, como foi o meu caso. Para quem tem peles com referência acima de NC 45 o ideal é pensar em outras possibilidades.

O ideal é que a Vult e outras empresas brasileiras do ramo que estão na tentativa de elaborar bases para peles negras é que criem mais variações de tons e subtons. Minhas referências e que dão sempre certo são as bases da MAC e da Maybelline.

E vocês conhecem o produto? O que acharam?

 Espero ter ajudado. Beijos e até o próximo post.

4 Crilouras Comentaram:

Jessica Graciane disse...

amei a resenha fer,realmente,tomara que essas empresas tomem mais consciencia e acertem no nosso tom,por que nem todo mundo consegue se manter de M.A.C

Mania de coque

FernnandahCriloura disse...

Jessica Graciane,

Obrigada, mas creio que devagar as empresas estão se acertando. Uma delas é a Eudora, do grupo O Boticário. Além dela a Avon e é possível encontrar bases compatíveis como a Maybelline, na versão Dream Matte Mousse e Super Stay, além da Mary Kay. Beijos

Bianca serra disse...

Eu tenho essa base e gosto da cobertura dela, porém nas regiões em que minha pele é oleosa ela não da uma cobertura legal.

Cil disse...

A Maybelline Superstay24h é maravilhosa. Só tem o problema com flash comum a muitas bases.

Postar um comentário