Resenha Blur Mágico L'Oreal - Pele Negra e Oleosa


Olá, pessoal! Tudo bem? Atendendo ao inúmero pedidos de vocês, leitoras, trouxe a resenha do primer Blur Mágico da L'Oreal. A proposta deste produto é uma pele mais lisa, uniforme, com disfarce dos poros, redução de linhas de expressão e outros. Adquiri-o e gostei muito.

Há uns dois meses, a L'Oreal entrou em contato comigo e ficou de me encaminhar (fato que, por incrível que pareça, chegou hoje, no dia da publicação da resenha kkk), mas como vocês estavam pedindo minha opinião, resolvi adquirí-lo. Comprei-o na Drogaria Venancio e paguei R$ 39,90.

Uma das coisas que me motivou na compra do produto, foi a modelo, atriz Taís Araujo que, por sua beleza e empoderamento, apresentou uma pele belíssima e, como referência,a gente deseja seguir.

Assim já o experimentei umas sete vocês e tenho gostado dele. A única sugestão à marca é se ele viesse com ativos para controle de oleosidade, no mais ele é muito bom.

 Quer saber um pouco mais da aplicação, minha experiência e mais opiniões, confira o vídeo que fiz.


           


E aí? Alguém já conhecia o produto? Experimentaram? O que acharam?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

5 comentários:

  1. Não conhecia o produto, mas vejo que tem sido o queridinho das meninas no momento, pena é não haver para peles negras ou mais escuro, pois deixou-te com o tom de pele acizentado :/
    Já te estou seguindo no canal do youtube, segue de volta? Adorei o teu blog :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Helena Primavera,

    Obrigada, mas o produto não deixou minha pele acinzentada. Houve alterações, por causa da iluminação. Achei sim que na foto ficou muito claro, mas não acinzentado.

    O produto é translúcido e cabe para todos os tipos e tons de pele.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir