Comportamento: Fuja de pessoas que...


Olá, pessoal!" Tudo bem? O assunto do post hoje é sobre comportamento. Sim, ele faz parte daquela série de vídeos com bate papo mais intimista e da vida social à qual participamos. O papo de hoje é sobre pessoas cujos comportamento precisamos correr dela para sermos mais felizes e sadios.

Desde que o mundo é mundo, sabemos que o comportamento das pessoas sobre si, sobre a vida, as coisas e as pessoas são os mais variados possíveis. Desde o desejo de amor e carinho fraternos até sentimentos de mesquinharia e ódio também permeiam nós seres humanos. Tem cura para este último? Não. Ao menos que a pessoa coloque-se nuam condição de análise e auto análise do seu comportamento e vá tentando mudar de acordo com sua vontade. Infelizmente, a maioria desta pessoas que adotam um comportamento dissimualdo e negativo, tendem à negar que sejam assim e continuam mergulhando num mar de vazios e solidão.

No video que fiz, citei alguns comportamentos à qual devemos correr de pessoas que os tem. Motivo: ter mais saúde, progresso, desenvolvimento e claro, uma vida sem aborrecimentos.

Dê uma conferida:

       

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.
Pin It

4 comentários: