1 2 3

Papo Crespo: Mitos sobre QUIMICAS


Olá, pessoal! Tudo bem? O post traz hoje um pouco do vídeo que gravei esclarecendo sobre MITOS no uso de QUIMICA. Achei importante criar um instrumento esclarecendo sobre o uso; não para fazer apologias (até porque cada um é responsável por suas escolhas); mas sim para informar e orientar muitas pessoas que, por fazer uso indevido, acabam danificando os fios e tendo uma visão preconceituosa e "demonizando" o produto.

Em suma, meu ponto de vista é este: TUDO DEVE SER USADO COM MUITA CAUTELA, sem ultrapassar os limites das sua essência e do bom senso. Feito isso, é hora de parar! Infelizmente a falta de muitas orientações no mercado, bem como de profissionais despreparados seja pelo próprio curso ou mesmo pela atividade, levam muito de nós ao erro e pagar um preço alto em nome da beleza e do bem estar.

Assim, fui observando muitas perguntas que chegam, seja por email, mensagens, nos grupos e outros espaços sobre quimica, além de perceber falhas absurdas causadas por má avaliação do profissional e má aplicação do produto. Levantando estas informações, decidi criar um vídeo (que ficou bem grandinho) para construirmos um diálogo e apontar limites e possíbilidades no uso da quimica (para aqueles que se identificarem com isso).

Confira:

        

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.