Faxina e Fala: Papo de Gestante


Olá, pessoal! Tudo bem? Tô sumida, mas estou por perto. Antes de mais nada, quero muito agradecer pelo carinho de vocês comigo em apoiar às ações com o blog, propor dicas para vídeos e posts entre os outros. Isso é importante, pois compreendemos que o trabalho da gente faz sentido na vida de outras como a gente.

Assim, em atendimento ao pedido de vocês em criar novos conteúdos e falando um pouco mais de mim, da gravidez, entre outros assuntos, fiz um vídeo chamado Faxina e Fala.

Tive a idéia de criar este vídeo assistindo os vídeos da Evelyn Regly, pois ela criou primeiro e ficou muito legal. Achei importante compartilhar isso com vocês, pois hoje cria-se um falso glamour sobre a vida de blogueiras e muitas acham que todas ganham rios de dinheiro e que são verdadeiras dondocas. Ledo engano, pelo menos no meu caso!

Como digo, comparado ao meu salário, o que recebo do YouTube não chega a ser 5% do que ganho do meu salário. Eu gosto de compartilhar e produzir coisas legais para nós, pois como o pedagogo Paulo Freire nos ensinou, conhecimento só é conhecimento quando compartilhado.

Segue o vídeo onde faxinei minha casa e aproveitei bati um papo sobre minha gestação.

Se desejar, saiba dos vídeos em primeira mão, se inscrevendo no canal.

          


Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até o próximo post;
Pin It

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Acho bem legal que vc compartilhe suas experiências nesse momento tão único. Quando eu estava grávida, apesar de não ter tido grandes enjoos, mas quando acontecia, eu chupava uma balinha de hortelã e me ajudava bastante. Quem sabe pode lhe ajudar também! No mais desejo a vc muitas felicidades e muita saúde!
    Beijos!!!
    Ana Mônica

    ResponderExcluir
  2. Recanto da Pretinha

    Que bom que gostou. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mônica

    Muito obrigada, nega. Pretendo fazer mais vídeos nesta linha, já que é um modelo de conexão que a maioria de nós temos em comum. Sobre os enjôos, também adoto este truque. Um beijo e obrigada

    ResponderExcluir