Crespos e Cacheados: Hidratação usando Bio Oil?


Olá pessoal! Tudo bem? No post de hoje falo da minha experiência usando o Bio Oil no cabelo. Sério!!!! Muita gente tem falado dos super benefícios que o Bio Oil traz nos cuidados com pele do rosto e do corpo. Graças ao complexo de óleos, vitaminas e ativos concentrados, ele tem o poder de revitalizar gradativamente manchas pelo corpo, uniformizando o tom, minimizando as manchas visíveis das estrias, além de suavizar manchas de espinhas e outros.
Estou usando no corpo e gostando muito, embora não tenha ainda  resultados visíveis, dentro do que almejo, para fazer um post para vocês.

 Diante de tantas falas positivas sobre seus efeitos, decidi tentar usá-lo de uma outra forma: nos cabelos. Em minha breve pesquisa, no Brasil, visualizei apenas um vídeo e comentários em poucos blogs sobre seus efeitos.

Então, como eu sou meio doida, decidi testar e pensei: "Pior do que está, não vai ficar!"

Procedi da seguinte forma: lavei e condicionei o cabelo com uma linha da minha preferência. Sequei bem os fios para tirar o pinga-pinga e misturei em uma vasilha: duas colheres e meia de chá de Bio Oil, uma colher de chá de Bepantol/Probentol e uma colher de chá de glicerina. Misturei bem, apliquei mecha a mecha e deixei agir por 1 hora.

Após isso, para soltar, usei o Novex Óleo de Ojon para dar uma nutrida bem rápida, enxaguei e usei o creme para pentear OM Argan da Hidran. Gente, após secom, meu cabelo ficou incrível!

O único inconveniente do Bio Oil é que, em sua composição, ele tem parafina liquida. Quem tiver problemas, pode tentar diluir com óleo vegetal e quebrar um pouco os efeitos da parafina liquida.

Segue o vídeo onde eu mostro o resultado do day after do meu cabelo com esta misturinha mara:


       


E aí, gostaram? Espero que sim.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

3 comentários: