1 2 3

Cremes de Tratamento Casulão. O preferido das crespas e cacheadas.


Olá, pessoal! Tudo bem? Saudades de vocês. O blog anda meio paradinho, mas como já expliquei, minha ausência de tempo em me dedicar mais, dá espaço para estas lacunas. Peço desculpas e a compreensão de todos, pois como sabem, sou dona de casa, trabalho fora e, por mais que eu me esforce, fica inviável me dedicar mais.

No post de hoje, trago a dica do creme de tratamento, que serve tanto para hidratar como pentear, que é o Casulão. Siiimm, ele não é muito conhecido, mas no mundo das crespas e cacheadas, não adeptas ao no/low poo, ele é um dos nossos queridinhos. Ele é ótimo, deveria ter o preço mais em conta (como em outras capitais), mas mesmo com o preço em alta no Rio de Janeiro, ele é super companheiro.

A linha Casulão faz parte da empresa Crismas Bicho S Bom é a responsável pela sua fabricação e comercialização. Há mesma está no mercado há 50 anos e está sediada no município den Contagem em Minas Gerais.

Além desta linha, eles contam com outros produtos também. Aqui no Rio de Janeiro, costumo adquirir o meu na Perfumaria Sorriso, no Mercadão de Madureira (quando consigo encontrar) e espero que haja outros pontos de vendas, pois soube por uma funcionária que o proprietário pensa em encerrar as atividades de perfumaria e investir apenas em calçados. Oiiiii? Os preços variam de R$ 10 a 20,00,


Aproveitei que fui à Madureira comprar uma lembrancinha do dia dos namorados para o marido, fiz umas comprinhas e comprei logo este potão do Casulão, além de outros produtinhos que, na medida do possível, trago resenha para vocês.



Este é o meu que adquiri com 950 gr. Ele é bem viscoso, branco e tem ação hidratante, que garante brilho, maciez, redução da porosidade e contribuiu, dependendo da estrutura capilar, na melhor definição e modelagem dos fios.
No meu caso, prefiro usá-lo como hidratação na fase da nutrição, adicionando ou não, alguns óleos ou manteigas vegetais. Já o uso há uns dois anos e, no término do primeiro, dei um tempinho para adquirir este.

Quem tem dificuldades de encontrá-lo em suas cidades, por favor, entre em contato com a empresa ou verifique no Mercado Livre ou em muitas lojas virtuais que vendem do produto, muitas vezes, com um precinho mais justo.

Em breve (se eu lembrar, me ajudem), vou usá-lo e postar a foto para vocês.

 Espero ter ajudado. Beijos e até o próximo post.


2 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário