Batons Liquidos Matte - Minha coleção, swatches, resenhas...



Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje o assunto é sobre batons liquidos matte, minha coleção e algumas opiniõe e swatches sobre eles. Este foi em atendimento ao pedido de vocês que solicitaram esta postagem e também minha opinião.

No Brasil, os batons liquidos matte são uma febre, o que lá fora é comum há muito tempo. Eu gosto bastante, pois a textura sequinha deixa a maquiagem mais uniforme, elegante e não constrasta com a nossa pele que, por ser pigmentada, tende à refletir muito brilho.

Tenho algumas marcas nacionais e importadas, entre elas: Dailus, Max Love, Kate Von D, Quem Disse Berenice, Nyx, Vult, Lime Crime e Ricosti.

Em Madureira ví que o negócio não pára de crescer. Atualmente a Tracta, Vizemma e uma outra também lançaram os seus. Eu confesso que já enjoei e não pretendo comprar mais. Preciso conter minha empolgação, que vira compulsão rápido.

No vídeo, apresento um de cada marca e faço uma breve demonstração e opinião sobre eles. Em breve, pretendo fazer a resenha de cada um deles, mas como sempre digo: o que me falta é tempo.

        


Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.

Pin It

Um comentário:

  1. Olá!! Quantos batons !
    Adorei seu blog, o conheci hoje e estou lendo cada post.
    Visite o meu blog que esta no comecinho https://queensofsuburbia.wordpress.com/

    ResponderExcluir