Batons liquidos Matte Dailus Outono-Inverno 2015 - Pele Negra


E aí, pretas! Já enlouquecidas? Eu também. Gente, esta moda de batom liquido matte vai nos levar a falência e, justamente neste tempo de crises e ajustes econômicos e fiscais por parte do governo, ou a gente enlouquece ou empobrece... kkk Brincadeiras a parte, a gente não tem descanso.

Hoje é a Dailus lançando outra coleção, enquanto a anterior mal parou nas prateleiras. Logo em seguida a Quem Disse Berenice, Koloss, Riscoti entr eoutros (esta última, alguém sabe aonde vende no Rio de Janeiro???)

Há um tempinho a Dailus me encaminhou os novos batons outono-inverno 2015 e fiquei feliz da vida igual pinto no lixo. Feliz sim, porque não se acha esta coleção no Rio de Janeiro para vender.

Experimentei e, embora a realidade foi diferente da expectativa, valeu a pena a oportunidade de experimentar e claro, trazer minhas sinceras ressalvas a vocês. Confira no vídeo que fiz e vejam os resultados:

         

Como disse, acho importante iniciativas de empresas brasileiras desenvolverem produtos similares ao gringo com preços mais competitivos. Mas, em contrapartida é preciso mais investimetnos em pesquisas para melhorar alguns pontos.

Meus preferidos desta temporada foram o Saia de Tule e Tiara de Seda.

 E vocês, já experimentaram?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

2 comentários: