1 2 3

Livro Jardim Secreto: Colorindo o tempo livre



Olá pessoal! Tudo bem? Já conhecem a nova febre do momento? Livros para colorir de adultos. Siiimmm. Para quem pensa que colorir é coisa para crianças, está redondamente enganado. Hoje, um dos sucessos editoriais tem sido livros para colorir de adultos, que tem uma proposta muito interessante, pois além de ser um instrumento anti estressante, é também um livro para expressar sua criatividade, sua veia artística e claro, tem um quê terapêutico muito grande.




Esse sāo alguns das imagens ilustradas no livro com 96 representaçoões para se colorir do jeito que quiser. Foi dificil encontrá-lo, pois estava esgotado. Consegui adquirir na loja FNAC do Barra Shopping e paguei R$ 29,90. Além disso, saí em busca desenfreada atrás dos lápis de cores, pois com a febre da venda dos livros para colorir, todos os lugares que eu fui, simplesmente nāo tinham mais para vender. Absurdo, né?

No mesmo dia, consegui encontrar perto de cada uma caixa de lápis de cores da marca Mapped e da Bic. Posteriormente comprei duas caixas da Faber Castel, uma com 48 cores ecolápis e uma caixa com 12 cores aquarelável e mais uma embalagem com canetinha.



Este foram dois que colori e tenho outros em andamento.

Estou simplesmente adorando a experiência de voltar a colorir, soltar minha criatividade e claro desestressar e esquecer do tempo. Gosto de fazer isso, principalmente de tardinha, quando o sono vem...

E vocês, já aderiram aos livros de colorir?

Quem desejar saber mais, confira o vídeo que fiz:


           

Beijos e até o próximo post.



2 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário