1 2 3

Gravidez: Saiba como descobri a minha

"Vieste na hora exata
Com ares de festa e luas de prata
Vieste com encantos, vieste
Com beijos silvestres colhidos pra mim

Vieste com a natureza
Com as mãos camponesas plantadas em mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens pra dentro de mim
Meu amor

Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim..."Ivan Lins




Olá pessoal! Tudo bem? O post de hoje é mais que especial, pois é o dia que oficialmente comunico a vocês o meu estado gravítico, isto é, estou grávida.

Simmm... e estou muito feliz. Muitas diziam e eu esperei este momento de sentir esta alegria que brota e cresce dentro da gente chamado maternidade. Este bebê, conforme a música diz, vieste na hora exata... com mala, viagens, pra dentro de mim e é de verdade.

Considero este momento como um verdadeiro milagre de Deus. Primeiro, pelas circunstâncias clinicas, pois a principio tinha um quadro de infertilidade que estava sob investigaçāo. Segundo, que passei por uma crise e estava sem esperanças de nada, mas Deus, o Justo, o Fiel e o Todo Poderoso, mostrou pra mim que poderia ser diferente e me deu novos rumos e novas direções para minha vida, restituindo em dobro tudo o que tiraram de mim e assim Ele fez.

Estou com oito semanas e está tudo bem conosco. O papai Denilson está bastante feliz e estamos confiante no Senhor que tudo correrá conforme sua vontade, de acordo com sua boa, perfeita e agradável vontade.

Fiz um video apresentando mais elementos deste momento. Assistam:

       


Espero em breve poder compartilhar mais descobertas deste momento tāo importante da minha vida.

Muito obrigada!