#Misturinha: DIY Salém da Lime Crime

Olá, pessoal! Tudo bem? O post de hoje é sobre maquiagem com uma diquinha show pra gente arrasar. Quem acompanha os lançamentos em batons da marca Lime Crime, sabe que eles são um dos pioneiros internacionais a lançar os batons do tipo velvetines, isto é, liquidos e que "grudam" nos lábios de tão seco.

Eles tem diversas cores, cada um mais linda que a outra. É maravilhoso, mas os preços no Brasil desanimam. O mais barato que paguei foi de R$ 69,00 pois a média custa acima de R$ 100,00.

Estou louca pela cor Salém, que é um tom de marrom, com um toque mais amareladinho, que fica parecendo chocolate cremoso. Fica lindo nos lábios. Ainda não encontrei para vender. Foi quando pensei nisso aqui:


Quer saber como fiz? Confira o vídeo e faça você mesma

            

Gostaram? Amei tanto a misturinha que não tiro dos lábios. Caso você não tenha o batom liquido laranja, tente com um corretivo laranja. O ideal é este para ele dar a textura e acabamento bem sequinho.




















Quem viu aprovou e adorou. Em breve teremos mais videos e posts com misturinhas maravilhosas pra gente arrasar e economizar.

 Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.

Pin It

5 comentários:

  1. Com a foto cheia de efeito fica complicado de saber a cor que ficou, nem todas tem tempo de assistir o video flor

    ResponderExcluir