1 2 3

Resenha: Creme Pentear BN.Cachos


Olá, crespas e cacheadas! Tudo bem? No post de hoje trago a resenha dos novos cremes para pentear da linha BN.Cachos do Beleza Natural.

Como sabemos, o Beleza Natural foi um dos pioneiros em desenvolver produtos e serviços voltados aos cabelos crespos e cacheados. Durante anos manteve uma linha de manutenção com shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear, com propriedades menos avançadas, digamos, comparado ao desenvolvimento de produtos que existem hoje em dia.

Em 2014 eles lançaram a linha BN.Cachos, com quatro linhas dedicadas a cada tipo de ondulação de fios crespos e cacheados: Cachos Intensos*, Cachos Soltos, Cachos Suaves e Cachos Vibrantes.


Na linha Cachos Intensos (meu preferido) é indicado para quem tem crespos e cachos mais fechados e pequenos. Ele é composto por vita óleos e do extrato de rosa polar que nutrem, fortalecem, protegem e condicionam melhor os fios, evitando a porosidade e o ressecamento.


A linha Cachos Soltos é indicado para quem tem crespos e cachos de espessura média e mais finos. Composto por Nanoshine (manteiga de cacau, D-Pantenol, óleo de gergelim e óleo de abacate) ajuda na recuperação da hidratação e força dos fios, definindo-o mais, facilitando o penteado e reduzindo as pontas duplas.


A linha Cachos Suaves é indicada para quem tem cachos mais largos, longos com espessura mais regular, mas tem pouca oleosidade natural, levando ao ressecamento. Tem na composição extrato de tamarindo que garantem a proteção antioxidante, definindo-os e deixando mais hidratados por mais tempo.



A linha Cachos Vibrantes é indicados para fios frisados e mistos, que são grossos na raíz e mais finos no comprimento e pontas, ficando mais sensíveis e ressecados. Na composição tem proteína da Quinoa e óleo de Abyssinian, ajudando manter a oleosidade regulada no comprimento, trazendo brilho, maciez e contribuindo com a penteabilidade.


No meu caso, adquiri apenas dois cremes para pentear no quiosque que tem na Central do Brasil no Rio de Janeiro. Cada um custou R$ 37,90 e levei o Cachos Intensos e Cachos Vibrantes. Dos dois, eu amei a proposta do Cachos Intensos. Ele durou mais tempo nos meus fios e percebi que sua proposta se cumpriu melhor do que os Cachos Vibrantes.

Quer saber mais sobre o que achei deles e como se comportaram em meu cabelo? Confira o vídeo que fiz com carinho para vocês:

          

E vocês já conheciam esta nova linha? Já experimentaram? Qual o preferido de vocês?

 Beijos e até o próximo post.

3 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário