Pomada Modeladora Keratin Hair Food da Salon Line


Olá pessoal! Tudo bem? Trago hoje a resenha da pomada capilar Keratin Hair Food da Salon Line. Esta pomada é uma querida, que uso há anos (papo de mais de 15 anos) e gosto muito dos resultados. Na época, eu usava muito para modelar meus cabelos, principalmente após escovas, pranchas ou baby liss. Como hoje não uso mais estes métodos, descobri outras formas de usar esta pomada que, além de proteger os fios, ela nutre, dá brilho, mantém a hidratação e também dá uma fortalecida, pois tem queratina na composição.

Segundo a Salon Line,  "a pomada é excelente para cabelos relaxados e alisados, pois possui uma fórmula balanceada, contento o complexo Nano Regeneração e Macadâmia, que atua diretamente na estrutura interna do fio, fortalecendo, dando mais resistência e evitando a quebra dos fios. Ela também  proporciona cabelos brilhosos e sem aspecto pesado, podendo ser usado no dia a dia, para finalizar penteados, escovas e chapinhas. Além disso, Keratin Hair Food Nutrition é um protetor antes da química, mantendo o cabelo e o couro cabeludo mais saudável".

Para nós que temos fios crespos e cacheados, naturais ou com quimica, ela tem grande utilidade:

- Contibuiu para "soltar" os cachos, tirando o efeito "grudadinho" dos fios, deixando-os soltos, com brilh e protegidos;

- Pode ser adicionado ao creme para hidratação para potencializar a nutrição e reter água dos fios;

- Protege os fios da umidade, principalmente em duas chuvosos;

- Protege o couro cabeludo e testa, quando aplicamos alguma quimica ou coloração;



- O uso diário para modelar, dá uma fortalecida e também traz emoliência aos fios, dado o complexo de nano regeneração (micropartículas que penetram na fibra capilar) e manteiga de macadâmia, entre outros.

- Facilita na penteabilidade, principalmente quando se deseja fazer um penteado e tirar um pouco do frizz.

 Tenho usado-a adicionada ao creme para nutrição, antes de aplicar o creme para pentear, quando os fios estão bem ressecados ou para finalizar o mesmo.

Quer saber um pouco mais? Confira a resenha que fiz sobre o produto:
        


E vocês conhecem ou usam algum protetor? Já conhecem este produto? O que acham dele?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

5 comentários: