Motivo do meu sumiço


Olá, pessoal! Tudo bem? Neste post preciso justificar minha ausência à vocês. No início do ano, fiz um vídeo falando um pouco dos meus planos, metas e projetos para este ano de 2015 e, graças a Deus, com todo esforço, algumas coisas tem se encaminhado.
Quem desejar, veja o vídeo e confira minhas idéias para este ano:

        


Somado a isso, não nego que também tive problemas de ordem pessoal, à qual me tomaram mais tempo do que eu já não tenho e também uma certa falta de motivação, pois gosto de realizar as atividades do blog e do vídeo, em boas condições, para que esta energia seja transmitida a vocês.

Hoje estou bem melhor e caminhando, com Deus, para dar continuidade aos projetos Dele em primeiro lugar e a minha vida também.

 Agradeço o carinho e consideração de sempre, principalmente de muitas de vocês que, literalmente, me apoiaram num momento delicado, mas já superado. Que tem amigos de verdades, tem anjos de Deus, enviados do Céu, para te ajudar. Meu muito obrigada eternamente.

 Se Deus quiser, pretendo retomar as atividades e postagens do blog, com toda força e dentro das minhas limitações, para tentar oferecer o melhor à vocês, como tenho feito, ao longo destes cinco anos.

 Estou aberta à sugestões e dicas de melhoria para nossas pautas.


 Muito obrigada e até os próximos posts.
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário