Planejamento: Minha vida para 2015


Olá pessoal! Tudo bem? Sei que estou sumidinha, mas estou por perto. Assim como vocês tenho uma vida intensa e esta intensidade tem horas que vem como avalanches, nos pegando de surpresas e precisamos ter um tempo para parar, descansar, refletir e recomeçar.

Neste post compartilho com vocês alguns planos e metas que tenho para este ano de 2015. Está escrito na bíblia, no livro de Provérbios 16:1: "Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua". Sendo assim, tenho planos, sonhos, metas, objetivos, mas só Deus poderá dar a resposta final de cada um deles. Enquanto isso, vou me organizando para que a vontade de Deus venha de encontro com a minha.

Vocês podem estar estranhando eu falar muito o nome de Deus, mas esta é a meta número da minha vida pessoal, que reflete em minha vida espiritual:  FALAR E VIVER MUITO MAIS DE DEUS E PARA DEUS. Andei durante muito tempo relapsa às coisas da vida espiritual, mas este ano decidi me dedicar quase que 100% a isso e até o momento tenho conseguido. Grandes tem sido às lutas, às aflições, mas sei que Deus me livra de todas e me ajuda a continuar em sua presença.

Outra meta importante para mim é dar mais atenção a minha família e me dedicar mais a eles e também aos amigos próximos. Cuidando deles, sei que é um reflexo e uma forma de cuidar das coisas de Deus, pois há pessoas que são como anjos que Deus coloca em nossas vidas.

Neste vídeo abaixo, falo um pouco mais do meu planejamento e compartilh agora com vocês.


        

Espero que vocês gostem. Compartilhem seus sonhos também.

 Beijos e até o próximo post.

Pin It

Um comentário: