1 2 3

Resenha Tresemme Selagem Capilar Crespo Original


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje vamos de resenha e falar da minha experiência usando a linha Selagem Capilar Tresemmé Crespo Quimica. Quem acompanha o blog, sabe que fiz apresentação da linha neste post aqui.

Como disse e repito, a proposta da linha é bem interessante pois valoriza a idéia de desenvolvimento de produtos para cabelos CRESPOS, sejam eles com quimicas ou naturais. Antes poucas ou raras empresas mencionavam o termo crespo em suas marcas ou desenvolvimento de produtos. Parabéns a Tresemmé que é uma das primeiras, depois da Seda a usar esta terminologia social.

A proposta da linha é oferecer uma selagem capilar a estes fios, com a mesma qualidade de salão. Eu acredito nisso e é fato, pois o cabelereiro que está a frente é o Wilson Elisiodoro de São Paulo, que inclusive é um dos experts que assinam os look de Tais Araujo, nesta fase com os fios naturais.

Sobre a linha:

A mesma é constituida de shampoo, condicionador, máscara para hidratação, creme para pentear e óleo. Em ambas as versões, quimicas e naturais, tem a mesma quantidade. O que há em comum entre as duas linhas é o óleo de tratamento.

No meu caso, encontrei apenas o shampoo, condicionador e máscara e usei-o na semana passada.

A linha, efetivamente, é ótima e com efeitos reais. Até porque a mistura de aminoácidos (que permitem a reposição de massa capilar) e a manteiga de karité ( que proporcona muita hidratação aos fios) tem o poder de desenvolver brilho, maciez, fortalecimento aos nossos.

 Quer saber mais sobre o que achei de cada produto? Confira o vídeo que fiz para vocês:

 
      


E vocês, já experimentaram? O que acharam?

 Beijos e até o próximo post.

0 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário