1 2 3

Pele Negra: Resenha Base Studio Fix da MAC

 Olá, pessoal! Tudo bem? O assunto do post hoje é sobre maquiagem e trago a resenha da base Studio Fix da MAC que, há tempos estou devendo para vocês.

Acho importante compartilhar achados em maquiagem para nós que temos pele negra e morena no Brasil, pois torna-se vergonhoso apelar para comprar produtos importados, tendo indústrias brasileiras que poderiam investir na fabricação qualitatativa de produtos que vão de encontro com nossas necessidades. Sabemos que há empresas que tem feito o seu papel, mas que em termos de qualidade ainda estão longe de ser o ideal para nós.

 Não preciso dizer o quanto gosto desta marca por dois motivos: qualidade e valorização dos tons mais pigmentados. É caro sim mas vale cada centavo, porque os resultados são esplêndidos.

No meu caso, adquiri a base há aproximdamente um ano e amo! Ela é uma base de média cobertura, que permite construções, isto é, após a primeira aplicação, você pode aplicar outra para aumentar o grau de sua cobertura. Ela cobre perfeitamente manchas e imperfeições e deixa a pele linda e no nosso sutom certinho.

A minha cor é a NC 50, pois tenho pele negra com subtom quente, isto é, puxado para o amarelado/alaranjado. Outras mulheres tem subtons mais puxados para os beges e rosados, considerando-os como frios, daí a referência são as bases NW.


Na pele ela fica perfeita. Não dá aquela sensação de peso e nem de calor como se estivésseos usando toneladas de produtos. É uma base que, ao mesmo tempo que permite camadas, para uma alta cobertura, permite também uma diluição com creme hidratante facial para que sua cobertura fique mais leve e suave.

Independente da forma, ela não altera sua cor, textura e nem qualidade.

O preço dela no Brasil está por R$ 119,00 mas como digo é um investimento. Ainda que você use todos os dias, terá base para mais de um ano de uso.

Quer saber mais? Confere o vídeo que fiz falando sobre o produto, com direito a aplicação:

        

Para comprar você pode ir em uma das lojas da MAC nos principais shoppings ou adquirir nas lojas on line como Sephora ou MAC Cosmetics.

E vocês já experimentaram? O que acharam?

 Beijos e até o próximo post.



0 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário