1 2 3

Batons Velvetines Lime Crime: Potencia Máxima em Matte


Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje o assunto é maquiagem, em especial, batons, porque sim e porque amamos, né?

Trago a resenha dos batons Lime Crime, que são os batons liquidos matte (conhecidos como velvetines) mais famosos e secos do mercado internacional e nacional (aqui temos Dailus Pro, made in Brazil)

A Lime Crime:

De origem Russa, a criadora Doe Deere, ex-modelo, além de linda e criativa, mostrou-se habilidosa e talentosa em criar maquiagens que fossem além do papel de correção de imperfeições, mas valorizasse pontos altos e fortes da personalidade de cada um. Assim, nesta filosofia, a mesma foi desenvolvendo produtos em maquiagens com ótima qualidade, textura, pigmentação, cobertura e durabilidade, com tons e cores inéditos para ir de encontro com este público.

Outro ponto forte da empresa é ser vegana, isto é, não testam seus produtos em animais. Ponto para sustentabilidade! Ponto baixo: o acesso no Brasil é dificultoso e o alto valor que é vendido (preços variam de R$ 60,00 a R$ 150,00 cada)

A idéia é criar batons com cores e texturas que vão de encontro com todos os gostos, tons de pele (inclusive em nós negras ficam maravilhosas) e personalidades possíveis. Os produtos mais famosos de sua extensa linha de produtos em maquiagem são os batons Velvetines, isto, é aqueles liquidos, extremamente secos, Unicorn lipstick (batons em bastão, hidratantes e bem pigmentados) e Caurosel Gloss.

No meu caso, amei tanto a qualidade, que tenho produtos de cada linha, mas no post quero apresentar apenas os batons matte.




Disponho do Red e Pink Velvet e Utopia. Todos comprei na Debby Shop que, particularmente, tem o menor preço comparado as outras lojas virtuais.






Nesta foto uso a cor Pink Velvet que é um rosa lindíssimo!!!



Esta make fiz no natal e usei ele, o Red Velvet


Nesta foto usando o Utopia, que é um rosa fucsia vibrante e lindo.

Para quem gosta de batons liquidos e matte eles são verdadeiramente maravilhosos! Textura bem fininha, emoliente na aplicação e seca-se em menos de um minuto. Deixa os lábios tão secos que não transferem, não colam e nem mancham. Os únicos batons matte no mercado que se comparam com eles, em termo de pigmentação, cobertura e acabamento são os da marca Kate Von D. Os tais M&N, passam longe de tudo isso (em outro post explico melhor).

Eles tem muito boa durabilidade, mesmo comendo algo, eles costumam sair um pouco, a partir do centro dos lábios, mas nada que, dando um retoque de leve, não dê para corrigir e manter.

Esta, certamente, foi um dos melhores lançamentos em cosméticos de 2014.

Espero que tenham gostado,

 Beijos e até o próximo post.





0 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário