Hidratação de Café: Power para cabelos crespos e cacheados

Pode parecer absurdo, sem sentido, pobre, dê o nome que quiser, mas o pó de café misturado a um creme de hidratação super potencializa o tratamento dos cabelos.


Esta é a receitinha que está fazendo muito sucesso lá no grupo Sou+Cachos no Facebook. Como é um grupo que apenas compartilhamos dicas, experiência e dicas NÃO QUIMICAS para cabelos crespos e cacheados, temos aprendido muita coisa para a beleza dos nossos fios.

Eu mesma experimentei e adorei os resultados.


Não reparem minha carinha. Neste dia, estava mega cansada, sem contar que os fios não estavam totalmente secos. Finalizei na data com o Relaxante Natural da Capicillin.

O que achei da hidratção?

Fiz tal como a receitinha acima. Apliquei em meu cabelo, deixei agir por uns 30 minutos e enxaguei. Na retirada, embora complicada pela quantidade de pó do café que grudam nos fios, achei-os mais encorpados, nutridos e hidratados.

Após enxaguar bem, finalizei com e percebi os fios com brilho, revitalizados. Meu day after durou mais que três dias e super aprovei o resultado.

Na próxima vez, vou tentar preparar um café bem forte, coar e a acrescentar a hidratação. Assim reduz a dificuldade de remoção do pó dos fios.

E vocês já experimentaram? O que acharam?

Beijos e até o próximo post. 



Pin It

6 comentários:

  1. Colher de sopa, chá ou café?????
    Pó de café extra forte ou misturar com água?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. eu fiz essa hidratação mais junto cm o pó de café e o açúcar eu adicionei tbn babosa ,leite,azeite extra virgem e lógico o creme de hidratação fikou MARAVILHOSOOOOOO

    ResponderExcluir