1 2 3

Feira Preta 2014: Eu fui com a Salon Line.


E aí, pessoal! Tudo bem? No post de hoje quero falar um pouco mais como foi minha experiência na Feira Preta, no Anhembi São Paulo, no último dia 07/12/2014. Posso resumidamente dizer que foi I.N.C.R.I.V.E.L.



Embarquei dia 07/12/2014 pela manhã e a viagem foi ótima. Chegar ao aeroporto foi tenso, devido às mudanças no trânsito aqui no Rio de Janeiro. Viajei tranquila pela Gol, que particularmente, considero a melhor empresa de vôo para se viajar.

Cheguei em São Paulo às 10:20hs e fui muito bem recepcionada pela Sabrina, que trabalha no Marketing da Salon Line que me levou até a Feira Preta. Antes, passamos no shopping JK Iguatemi para tentarmos almoçar, mas não rolou, dado a distância da feira e o tempo que já estava apertado. O shopping é literalmente lindo e muito chic. Lojas como Christian Louboutin, Chanel, Rolex e outros são facilmente encontrados neste shopping.

Chegamos a feira, por volta das 12:00hs e estava linda gente. O novo espaço no Anhembi, deu mais vida ao evento que nem preciso dizer que lotou.

Para quem não sabe, a Feira Preta é um evento cultural afro, que tende a reunir artistas e expositores negros para apresentar suas artes, seja na literatura, na música, na poesia e nos artesanatos. Considero uma das melhores do país e penso que, em cada estado brasileiro deveria ter uma para valorização e memória da cultura negra brasileira.



No stand da Salon Line foi muito positivo. Como disse, muito bem recebida e tratada, não só pelas profissionais da casa, bem como por vocês leitoras e colegas blogueiras que me acolheram calorosamente. Me senti em casa em São Paulo.

Segue algumas fotos dos mometnos incríveis que passei com vocês.



Estive em SP em outros momentos, mas considero este um dos melhores. Não desprezando os outros, mas sim valorizando este, por ser uma etapa mais feliz da minha vida como um todo. Agradeço sempre a Deus, minha família, amigos, leitores e a SALON LINE e demais parceiros por acreditarem em mim, acreditarem e investirem em meu potencial e contribuir para que eu seja uma pessoa e profissional cada vez melhor.

 Meu muito obrigada hoje e sempre e espero poder nos encontrar mais vezes.

4 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário