DIY: Novo Corte para 2015



Olá pessoal! Tudo bem? O papo de hoje é sobre cabelos e trazer o novo corte que, novamente, eu mesma fiz em meus cabelos, para modelar e definir mais meus fios. Como sabemos, cabelos crespos e cacheados, com quimicas ou naturais, é imprescindível que estes fios estejam cortado em camadas, para oferecer leveza, movimento, balanço, contribuir com definiçāo e modelagem, além de eliminar ponta ressecadas e comprimento sem vida.

Como o movimento de volta aos cachos tem estimulado muita autonomia e criatividade a nós, pela ausencia de conhecimento de muitos profissionais, novamente eu mesma dei um corte nos meus fios, após a realizaçao do relaxamneto na raiz crescida dos mesmos.

Para quem nāo viu o primeiro video, segue a dica de como eu mesma fiz meu corte, naquela ocasiāo:


      


Desta vez fiz um pouco diferente e tentei fazer um chanel com muito volume para um lado e um pouco de bico.


Este  novo corte precisei fazer, porque meus fios tem um crescimento relativo e, com isso, eles crescem e sempre deixam meus fios retos. Daí, meto a tesoura e coloco minhas camadas preferidas.

E vocês, realizam algum corte este ano? Como fizeram?

Beijos e até o próximo post.
Pin It

7 comentários:

  1. Você arrasando como sempre... Nem sei pq não comentei este vídeo antes. Fico muito surpresa com a sua segurança em experimentar sem medo de errar (pq cortar gravando o vídeo é tudo ou nada rsss).
    Queria te pedir uma ajuda. Usei a guanidina da Amend (Gold Black) depois de uma decepção exatamente com um corte no Beleza Natural após 6 anos de fidelidade mas tive muita dificuldade em aplicar o produto já que a consistência é bem firme e acabei voltando pro Beleza. Além disso também achei que o produto não relaxou tanto quanto eu gosto... Mas tô pensando em tentar de novo só que queria saber de você se eu aumentar a quantidade do líquido ativador isso deve ajudar tanto na consistência quanto no resultado? O que você me recomenda???
    HELP!!!!

    ResponderExcluir