Crespos e Cacheados: Queratina 3x1: Recontrõe, Nutre e Repõe Massa Capilar

 E aí, pessoal! Tudo bem? O papo de hoje aqui no blog é sobre cabelos, em especial, tratamento power. Siiiimmm, amamos aqueles tratamentos baratinhos, que duram horrores e que dão resultados positivos, né?

Então, apresento a vocês a queratina liquida 3 em 1 da Salon Line. Ssssiiimmm, não me canso de falar dos produtos, não pela parceria em si, mas principalmente pela excelência na qualidade dos produtos e resultados, que antes eu desconhecia e hoje não penso em viver sem.

Muito obrigada a Salon Line por me prooporcionar experimentar produtos maravilhosos para meus crespos e, melhor, poder compartilhar com vocÊs.

A queratina liquida da Salon Line é um tratamento reconstrutor, isto é, de reposição de proteínas, em especial para quem faz qualquer tipo de quimica no cabelo, seja relaxamento, permanente, escovas, entre outros.

Para as crespas e cacheadas naturais, que colorem de vez em quando ou seguem o cronograma capilar, é uma ótima opção, pois deixam os fios fortalecidos, bem hidratados e muito nutridos.


O produto vem com 300 ml e você pode encontrar com facilidades nas melhores perfumarias. Ao contrário do que informei no vídeo, o preço varia de R$ 8,00 a no máximo R$ 15,00. O resultado é ótimo, pois ele reconstrõem a fica capilar externamente, como repõem massa capilar, deixnado os fios com brilho, hidratados, com vida e muito mais resistentes.

Muito sabem que uso um outro reconstrutor, mas este já está na minha lista para sempre. Amei de paixão e segue a foto com o resultado.


Lavei com shampoo anti-resíduos da Phytoervas, não condicionei e apliquei direto nos fios. Selei com o secador usando o difusor e deixei agir por uns 20 minutos. Após isso, apliquei um pouco da máscara da linha Argan Oil e deixei agir mais 20 minutos. Enxaguei bem e apliquei o creme para pentear de reconstrução e este é o resultado do meu cabelo.

 Meu primeiro day after foi excelente! Acordei com os fios no lugar, com aparência tratada, hidratada e nutrida.

Quer conferir mais informar e ver o passo  a passo, assista o vídeo que preparei com muito carinho para vocês:

         


E é isso. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.
Pin It

4 comentários:

  1. Sua explicação foi ótima. Nunca experimentei nada da Salon Line, mas fiquei bem curiosa sobre essa queratina. Tô numa saga pra encontrar a perfeita e vou experimentar!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir