Batons Liquido Matte Dailus Pro - Pele Negra e Morena.

Olá pessoal! Tudo bem? Peço desculpas na atualização do blog, mas tive dias corridos e dias com algumas intecorrências que envolviam: falta de internet em casa, falecimento de um cachorrinho entre outros.

Segue aqui o post que muitas estão adorando que sāo os batons mate pro Dailus, desta vez, visualizados em pele negra, né?

Como sabemos, existe uma prevalência maior em swatches em pele clara e precisamos democratizar o acesso a beleza a todas as mulheres, pois o Brasil é diverso e misto, né?


Na foto acima, três eu recebi da Dailus e três eu comprei. Explico isso para cessarem os comentários de "jaba", já que tenho parcerias sim, mas isso nāo faz com que "passe a māo na cabeça"das empresas e produtos, pelo fato de recebê-los e externar minha opiniāo. Nunca estive a venda e nāo será a estas alturas que estarei. Só para deixar claro!

A proposta dos batons matte pro da Dailus é uma cobertura intensa, com boa durabilidade e acabamento matte e isso percebi que alguns deles, neste lote que tenho, cumprem em sua proposta. Adorei a originalidade do produto, sendo o mesmo de criação nacional, com cores vivas e inéditas que nem as marcas mais conhecidas como MAC, MakeUpForever ou Kat Von D, até o momento tiveram, como é o caso do Sapatilha e Jetés.

É certo que eles nāo duram muito nos lábios, mas dá o suficiente para sair para uma festa e, antes de iniciar os comes e bebes, vê-los intacto nos lábios.

Em peles mais pigmentadas, como negras e morenas, não percebi diferenças de durabilidade. Os tons se alteram, pois se a cor natural dos lábios forem mais escuras, haverá uma pequena alteração. Assim, sugiro que antes de aplicação, neutralize os lábios com corretivo da cor da pele e aplique.


No meu caso, o Arabesque demora mais a secar que os outros. Soube que foi falha do primeiro lote.


Estas sāo as fotos, com os batons e a forma como eles se comportam em tons de pele mais pigmentados.

Quer saber mais? Confira o vídeo que fiz falando mais sobre o assunto.

           


E aí? Alguém tem estes batons? O que acham?

 Beijos e até o próximo post. 

Pin It

6 comentários:

  1. Eu tenho 3 mas, só achei o Ballet na necessarie agora.
    Nao gosto de batom nude e tampouco matte mas precisava experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Legal adorei a cor do sissone em você!

    ResponderExcluir
  3. Legal adorei a cor do sissone em você!

    ResponderExcluir