Resenha: Creme Pentear Monange Cachos Perfeitos







E aí, pessoal! Tudo bem? O assunto hoje é creme para pentear, do jeito que a gente gosta: bom, bonito, barato e com bons resultados.

Este super achado da foto ao lado é o creme para pentear da linha Cachos Perfeito da Monange. Olhando assim a gente naõ dá nada: vem com 300ml, embalagem pouco atraente e preço mais ainda R$ 4,99; mas ele é uma maravilha!







A linha Cachos Perfeitos da Monange, tem em sua composição shampoo, condicionador, máscara e claro este creme para pentear. Adquiri apenas ele na Nossa Drogaria, mas cheguei a vê-lo no Supermercados Guanabara, mas não liguei muito.

Lá no grupo Sou+Cachos a mulherada está usando, postando e me perguntaram se cheguei a usar. Quando experimentei entendi o motivo de tanto alvoroço: ele é bom mesmo!

Além de pentear, ele deixa os fios bem hidratados, no lugar e permite um day after digo e com volume. Na sua composição ele possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado a outras a outros ativos libera emoliência, nutrição e proteínas, deixando crespos e cachos mais flexíveis, definidos, modelados e levemente perfumados. Segundo a Monange ele tem um poder de penetração grande que vai até a segunda camada dos fios.

Fiz um vídeo contando como foi minha experiência usando-o. Confira:

                    

E aí, já experimentaram? Bora me contar o que acharam?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

5 comentários:

  1. oi fer tudo bm espero q sim gosto de assistir seus videos por vc passar cinceridade no q faz e sei tb q como eu gosta de pesquisar quando o assunto nos interessa por ex referente a cronogama tem um artigo super otimo no blog amanda domenico....e mais dicas no blog cabelos e sonhos..um abraco da colega viviana...

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu gostaria de saber em questão da composição, ele tem glicerina. Posso usar todos os dias sem problemas ?

    ResponderExcluir
  3. OLá, o creme é bom, mas tenho algumas ressalvas, ele é muito dificil de achar, pelo menos na região oeste de São Paulo, o shampoo e condicionador, se acha, mas o creme de pentear não. O cheiro é maravilhoso, porém a hidratação dele não segura o dia inteiro, pelo menos no meu cabelo, preciso repassar depois de algumas horas.

    ResponderExcluir