1 2 3

Hair Beauty 2014: Eu fui e saiba o que achei.


E aí, pessoal! Tudo bem? No post de hoje o assunto é a Hair Beauty e compartilho com vocês como foi minha passagem por lá.


  • Nesta edição, houve algumas mudanças e foram positivas: sobre o acesso, desta vez, o portão da entrada principal da feira estava mais próxima ao portão de entrada do Rio Centro. Gostei porque há tempos reclamava sobre este bendito acesso;

  • Nas edições anteriores, a feira começava no sábado e nesta edição iniciou no domingo e foi até terça. Isso foi importante porque possibilita aos profissionais visitarem em dias compatíveis com suas folgas;

  • Minha entrada foi via credenciamento por Imprensa (por conta do blog) e foi bem tranquilo minha entrada na feira. Percebi que a entrada das demais categorias pareciam não estar tão complicada como antes.  Agradecimentos especiais à assessoria de imprensa da feira que facilitou o acesso de nós blogueiras de forma rápida e bem simples.

  • Muitas de vocês devem me perguntar se gravei vídeos do tipo "vlog" ou se fiz algum vídeo interno. Respondo que não, pessoal! O motivo principal foi minha falta de motivação, por chegar atrasada aos compromissos que fui convidada, por causa da reorientação do trânsito no Recreio dos Bandeirantes que, além de mudar a lógica de funcionamento, alterou de forma brusca o funcionamento dos transportes. Cheguei cansada e irritada, mas deu pra curtir.

  • Fui em dois encontros de blogueiras e foi bem positivo. O primeiro promovido pela Assessoria de Imprensa da Feira e o segundo promovido pela Rio Bel.


  • Entre um encontro e outro, fui correndo no stand da Lola Cosmeticos e fui garantir meu Dream Cream. Fiquei receosa que, com a grande procura, acontecesse o que ocorreu na Rio Belleza, dos produtos acabaram. Valeu a pena, comprei meu produto, reví pessoas queridas como Rita Eci, Renata e a leitora Bianca.

  • Fique zanzando pela feira e descobri algumas coisas legais, entre elas: produto quimico que tira progressiva, um stand com venda de produtos da marca Miss Rôse e venda de alguns pincéis e consegui uma orientação bem legal sobre o relaxamento da Avlon, que dizem ser excepcional.

No mais, o de sempre: muitos produtos profissionais com o foco em alisamentos, poucos produtos profissionais para cachos, à não ser este que citei. Sobre maquiagens, como disse, gostei do stand que encontrei as paletas da Miss Rôse, importada da China com muita qualidade e também as novas paletas da Vult. No mais, o de sempre:



                 Foto com o saldo final de algumas compras e aquisições da Hair Beauty 2014.

Estou ansiosa para apresentar a vocês o resultado das aquisições que fiz. 

 Beijos, obrigada e até o próximo post.

2 Crilouras Comentaram:

Bianca Santos disse...

Fernandah muito obrigado por postar nossa foto,Deus te abençoe muito.
Preciso te diser que quero estar Mais proxima de vc,foi bom te ver e saber que vc é uma blogueira comum rsrs me fez te admirar Mais

Débora Silva disse...

Oi Fernanda , sou louuca para ir mas nunca dá . Todo ano tem ??

Postar um comentário