1 2 3

#CrespoOriginal: Linha Tresémme Selagem Capilar


E aí, pessoal crespo! Tudo bem? O post de hoje é para falar de um super lançamento, inspirado na realidade de cabelos crespos, naturais e com quimica: é a Selagem Capilar da Tresémme. Isso mesmo!

Antes, aquilo que o mercado queria distante, hoje ele quer mais por perto: mulheres com cabelos crespos e cacheados. Motivo: a aceitação da nossa realidade, independente do olhar que se inclina sobre ela, vem chamando atenção da opinião pública e claro também do mercado que enxergam possibilidades de ganhos, de aumentar seu mix de produtos e claro da aceitação e simpatia da marca por nós.

É pecado isso? Claro que não. Afinal, vivemos uma lógica do capital. O problema é quando o capital nos exclui e, "parece" que este momento, pelo menos para o seguimento de tratamentos capilares está em modificação. Assim, primeiro a Seda e depois a Tresémme está lançando uma linha exclusiva de cuidados para nossos cabelos.


Segundo a Tresémme, a linha é inspirada na selagem capilar feita nos salões de cabelereiro, com um composto de ativos e nutrientes para tratar profundamente os crespos naturais e com quimica. A fórmula contém aminoácidos e manteiga de karité que proporcionam restauração extraordinária aos fios, tirando o ressecamento e o quebradiço, selando a hidratação no interior da fibra capilar.  A linha promete fios 10x mais fortes e hidratados.

A linha para cabelos crespos naturais  parece ser mais ampla que a dos crespos quimicos. No portfolio da marca a mesma vem com shampoo, condicionador, máscara de tratamento até com 1kg, creme para pentear e óleo.

Achei bacana a sacada de desenvolver uma linha específica para cabelos crespos, com especificidades de tratamentos importantes para os cabelos crespos naturais e outra linha desenvolvida para cabelos com quimica.


Já a linha selagem capilar para cabelos crespos com quimica, foi desenvolvido para mulheres com cabelos crespos, mas que usam quimicas como alisamentos, relaxamento, permanentes e outros. Na composição dos produtos contém aminoácidos e manteiga de karité, que tem a objetivo de restaurar os fios, nutrindo e fortalecendo, mantendo a hidratação por muito mais tempo. 

Na linha para crespos com quimica, a mesma tem shampoo, condicionador, máscara para tratamento e creme para pentear.

Ainda não achei dos mesmos para vender, mas quero entender qual a diferença entre eles, já que ambos tem manteiga de karité e aminoácidos na composição?

 E vocês, já conhecem e experimentaram a linha? O que acharam?

 Beijos, obrigada e até o próximo post. 

8 Crilouras Comentaram:

Ana Paula Aguiar disse...

Vi algo sobre a linha nas redes sociais, mas não tinha me atentado sobre ter produtos específicos para cada tipo de crespo. Gostei bastante, já quero experimentar.
Bjs,
www.naturalmentelinda-nl.com

Flor de Carambola disse...

Seus posts são muitos legais e devido a eles, estou tentando tirar a progresiva e deixa-los novamente cacheados.
Bjs,
Cinara Ramos
http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

Denise Maria disse...

Depois do que li por aqui ,resolvi experimentar ! Assim que eu usar te aviso
beijooos

Anônimo disse...

Acabei de compra-los. Vou ver como meus cabelos reagem e posto. Bjs Drika

Juliana Juju disse...

Usei o creme de pentear crespo original e particularmente não gostei pesou no meu cabelo e depois de seco não consegui um resultado legal.
Prefiro o tressemé cachos perfeitos.

Juliana Juju disse...

Usei o creme de pentear crespo original e particularmente não gostei pesou no meu cabelo e depois de seco não consegui um resultado legal.
Prefiro o tressemé cachos perfeitos.

Joenne D'Arc disse...

Eu uso o selagem química e adoro!

Cris disse...

Esses produtos são liberados para low e no poo?

Postar um comentário