1 2 3

Batom All Fired Up MAC - Pele Negra e Morena



E aí, pessoal, tudo bem? O papo de hoje é sobre maquiagem e apresento a vocês este batom da MAC chamado All Fired Up.

Como sabemos, a MAC (Makeup Artist Cosmetics) é importada, muito conhecida nos Estados Unidos e Europa e não é a toa: qualidade, diversidade e durabilidade são um dos registros dos produtos da MAC e por isso que amo tanto.

 Sem contar que é uma das marcas que mais oferece produtos para pele negra, em toda sua riqueza, variedade e diversidade de tons e texturas. Além das bases, pós e corretivos, eles tem ótimos produtos como blushes, sombras, batons, glosses entre outras maravilhas.

Comprei este batom faz um tempinho e infelizmente acabei esquecendo de trazer para vocês. Perdão é a palavra do momento.

O All Fired Up faz parte da coleção Retro Matte, que a MAC lançou como um portfólio dos mais cobiçados batons em textura matte, isto é, em cobertura beeemmm sequinha.

Ele é uma mistura de pink, roxo e vermelho que, com a cobertura matte, dá um acabamento lindo, fino, que chama atenção e que combina com pessoas de todos os tons de pele, em minha opinião.


Comprei na minha loja MAC de preferência, que é a do Rio Sul e lá vocês podem procurar pelas vendedoras Raquel e Aline que super entendem de produtos para pele negra. No Barra Shopping minha amiga Adriana também está lá e saca muito dos produtos.

Preço: R$ 66,00 (caro, mas vale cada centavo)

Resultado em mim:


A foto está com filtro para tentar ilustar, o mais próximo possível, quão linda e vibrante é a cor.

Este é um dos meus favoritos, pois a mistura das cores e dos tons deixam os lábios bem vibrantes, fora a durabilidade e cobertura que são excpecionais.

 E é isso. 

Espero ter ajudado. Beijos e até o próximo post. 




0 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário