1 2 3

Respondendo a TAG: O Lado Bom e o Lado Ruim de Blogar


Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim, não é? Em blogar é a mesma coisa. Embora muitas de nós tentemos passar uma imagem de vida tranquila, glamour e facilidades na atividade como blogueira/vlogueira, por trás dos bastidores, as coisas não tão simples assim.

Uma das dificuldades é conseguir se consolidar como blogueiro/vlogueiro e ser visto e aceito por este mar de gente e de colegas que estão fazendo a mesma coisa. Competição? Para uns sim, para outros não; mas hoje a luta pelo espaço de reconhecimento e respeito é grande.

No post de hoje trouxe o vídeo onde respondo a tag o lado bom e o lado ruim de blogar. Para mim, sempre construo o lado bom que é promover qualidade de vida, bem estar e auto estima a milhares de mulheres que, independente da idade, estão em busca de se ver bonita, se ver autonoma e ser mais feliz com que o que tem e o que é e não querer se transformar ou se construir como outra pessoa.

 Segue o vídeo e espero que vocês curtam minhas posições sobre estes e outros assuntos.


          

Apesar das dificuldades que possam surgir, sigo em frente com o propósito que tenho em meu coração e que tenho resistido e levantado esta bandeira por quase cinco anos: promoção e visibilidade da beleza da mulher negra.

 É isso, espero que vocês gostem. Beijos e até o próximo post.