1 2 3

Resenha linha Creoula da Lola Cosmetics


E aí, pessoal! Tudo bem? No post de hoje trouxe a resenha da linha Creoula da Lola Cosmetics, desenvolvida para cabelos crespos e cacheados mais pesados e espessos. Vocês já conhecem?


Há um tempinho trouxe a resenha do creme para pentear, mas devido ao sucesso e também da identidade que rolou entre o nome do blog e da linha, rolou uma super proposta de parceria com a Lola Cosmetics e para começar, eles me enviaram o kit quase completo da linha para eu experimentar.

Digo kit "quase completo", porque há alguns itens que não vieram como o condicionador e o relaxamento quimico que eles tem à base de ácidos. Como priorizo e compartilho com vocês os cuidados não quimicos, eles me enviaram carinhosamente o kit para tratamento e sinceridade? A.M.E.I


A linha foi carinhosamente bem desenvolvida e achei legal na Lola, assim como em outras empresas, a valorização do cabelo crespo por ele mesmo.

Com  ativos a base de azeite de oliva, óleo de coco e mel, estes que nossos cabelos amam, a mesma foi criada proporcionando maleabilidade, definição, brilho, hidratação e nutrição aos fios.

Um dos pontos altos da linha, além do creme para pentear, que tem a versão mais consistente e a mais emoliente (indicados para quem faz o no/low poo), há também o primeiro mousse fixador que, em contato com secador com difusor, promove um black altíssimo com muita definição e volume.

Quer saber mais? Confira o vídeo que fiz apresentando a linha:

        

Já experimentaram algum produto da linha? O que acharam?

 Beijos e até o próximo post.

2 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário