#Eu Fui: Feira Rio Belleza 2014 - Enconttro de Blogueiras Lola Cosmetics


Feira Rio Belleza 2014 - uma das maiores feiras e a mais crescente no município do Rio de Janeiro. Ponto de encontro de expositores, industriais, comerciais e lojistas e também consumidores.
Lugar de conhecermos novas pessoas, profissionais, conhecer novos produtos e claro fazer novos amigos.

 Nesta perspectiva, estive na feira para o encontro de blogueiras realizado pela Lola Cosmetics, no dia 13/10/2014 que foi simplesmente maravilhoso!!! Vale a ressalva de que a empresa Lola hoje tem sido uma das empresas que oferecem melhro atenção, carinho e escuta à nós consumidores e que também tem aberto um espaço legal aos blogueiros. Muito obrigada.

Estive nos dois dias na feira. No primeiro, para o evento. No segundo dia, para tentar fazer umas comprinhas. Afinal, ninguém é de ferro.
Fui muitíssimo recebida pela Rita Eci, nossa diva, que tem um canal ótimo no YouTube. Aproveitem e conheçam seu trabalho.

Neste dia fiquei muito feliz, pois por se tratar de um Encontro com blogueiras, tive o prazer de rever outras colegas e conhecer pessoas maravilhosas como Simone Aline da CBbloggers, Rita Lima, a querida Rituxa, Renata, uma das "braço direito" da Lola Cosmetics entre outras.

Segue algumas fotos nossas.


No dia 13 houve o encontro com diversas blogueiras, incluindo as tops Evelyn Regly e Rayza Nicácio. Tive o prazer de conhecê-las pessoalmente, até porque acompanho seus vídeos.


E na medida que a gente ia reconhecendo o povo, tentávamos nos ajudar. Esta no canto é Aline Jarbas


                                             Eu batendo um papo extra com Aline Jarbas



                      Pati Arteirinha, Maiara Norival, Rita Lima, Rita Eci, Eu e Aline Jarbas.


                            Eu com Maiara Norival e Pati Arteirinha. Amei tê-las conhecidos.


Com outras queridas colegas e leitoras que, se eu tivesse conseguido ter tempo, teria registrado mais.
Muito obrigada pelo carinho.


Para finalizar, a foto com as tops: Rayza Nicácio, Simone Aline e Evelyn Regly.

 O evento foi super bem organizado, onde nós blogueiras além do ótimo atendimento, tivemos o carinho e respeito incrível da empresa Lola e também de outras empresas que vieram nos cumprimentar. No meu caso, fiquei feliz com o carinho dos representantes da Salon Line.

Esperamos por mais encontros destes onde a rede de mulheres que falam sobre beleza e tambe´m a rede de mulheres negras que precisam ser incluídas neste rol, sejam mais crescentes.

O objetivo disso é sempre promover bem estar, auto estima e claro a valorização da nossa imagem.

Adorei ter ido.

 Beijos e até o próximo post. 

Pin It

4 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Pode até ser que a Lola tente verdadeiramente atender aos anseios das consumidoras na parte de criação dos produtos, mas soube que o pós venda não é lá essas coisas. Há cerca de 1 ano li numa página do facebook sobre uma consumidora que teve o cabelo danificado após o uso do Botox da empresa, reportou uma reclamação na página do face da Lola eles responderam muito malcriadamente. Não importa de quem foi a responsabilidade de o cabelo dela ter ficado em mau estado, mas no meu ponto de vista a empresa deveria ter sido pelo menos polida com a cliente.
    No site ReclameAqui percebo que eles reagem muito mal às queixas postadas pelos consumidores. Duvido que o setor de atendimento de uma L'oreal se comportaria assim, mas enfim...
    Desculpe-me pelo desabafo, não sou uma hater da Lola, já até comprei alguns produtos indicados por blogs - gostei de alguns e de outros definitivamente não - inclusive adquiri a umectação de oliva por R$30 em uma loja em Copacabana e quero muito saber a que ele veio, a fórmula é boa, mas ainda não testei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Obrigada pela informação e realmente é lastimável se a empresa apresentar estas duas caras. Só que preciso me ater ao tratamento que tive no evento, muito embora discorde das políticas de preços e tal, que foram carinhosamente esclarecidas pela Renata que cito.
    Esperamos que, se existe isso, que eles amadureçam e compreendam que relações comerciais são assim mesmo e que não devemos internalizá-las e compreendê-las como pessoal.

    Muito obrigada pelo feedback, mas este evento foi bom mesmo, do contrário, nem comenta´ria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que você está certa, tem que relatar exatamente o que vivenciou lá no evento mesmo.
    Eu como consumidora e leitora do seu blog (e de outros), não posso deixar de questionar o que
    vejo e me pergunto se eles tratam as blogueiras de um modo diferente do que as consumidoras que apresentam queixas em vez de elogios, porque afinal de contas a empresa tem um interesse em conquistar as blogueiras, porque vocês são um meio, uma ponte entre os produtos dela e as internautas. Como escrevi, soube que a Lola é (ou era) muito despreparada para lidar
    com críticas negativas aos seus produtos.
    Sobre o feedback, de nada, se eu tiver conhecimento sobre algum produto ou serviço que você tenha mencionado e eu tenha experimentado, vou dar minha opinião aqui nos comentários.

    ResponderExcluir