Como faço meu BB Cream?


Devagarzinho o número de produtos cosméticos, voltados à realidade da pele negra brasileira, estão surgindo no mercado consumidor, mas pena que nem sempre elas conseguem nos atender com 100% de satisfação. No caso de maquiagem, bases, pós e corretivos são um dos primeiros nesta realidade e outro item que vem gritando são so bb creams.

 Nos últimos dois anos percebemos que no Brasil, marcas como Maybelline, Avon, Vult, QDB lançaram este produto, mas ainda não conseguiram os tons e subtons da pele da mulher negra brasileira que, em geral, costuma ser mais "quentes" (puxadas para o amarelo e laranja), do que frias (mais para os beges e rosados), conforme o padrão europeu.

A Avon foi a que mais se aproximou, mas em contrapartida o produto transfere com facilidade e no alto verão isso incomoda.

O BB Cream, por ser uma espécie de base levíssima, com o objetivo de unformizar a cor da pele, tratar e corrigir pequenas imperfeições, trago um vídeo onde eu mesma preparo meu produto e que me oferece um resultado satisfatório e suficiente para o meu dia-a-dia.


Ele fica bem cremoso e mesmo com a mistura dos ingredientes, também presentes no produto industrializado, em nada altera a cor, textura e fragância do produto.

        

Tenho adorado porque ela fica bem na cor e tom da minha pele, não escorre, não transfere e segura bem a pele o dia todo.

Mesmo com estes continuo em busca de outros. Ví o da QDB, mas tem o subtm para o bege. Vou ver os importados também.

 E vocês? Quais tem usado?

 Espero que gostem do conteúdo. Beijos e até o próximo post.
Pin It

Um comentário: